conecte-se conosco
 

 

Municipios

Acidente deixa um morto e outro ferido

Publicado em

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma colisão entre um veículo modelo Fiorino e um caminhão de uma cervejaria. O acidente ocorreu por volta das 10h desse sábado (18), na BR-330, entre Ipiaú e Jitaúna, nas proximidades da entrada do povoado de Palmeirinha.

O condutor da Fiorino, um jovem identificado como Ramon Roger da Silva, ficou preso às ferragens, não resistindo aos ferimentos e faleceu no local. O motorista do caminhão identificado como Manoel Valdinei da Silva, de 40 anos, ficou ferido, mas sem gravidade. Um ajudante que viajava com ele não se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local.

Conforme as informações apuradas pela reportagem do GIRO, o veículo Fiorino, utilizado para entregas de compras feitas via internet, seguia sentido Jitaúna e o caminhão trafegava no sentido contrário. A causa do acidente não foi esclarecida. Os condutores do veículos são moradores da cidade de Jequié.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para remover o corpo da vítima e encaminhar para o Instituo Médico Legal. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal. (Giro Ipiaú)

Veja mais notícias aqui no site iRepórter.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!