conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Acidente grave na estrada de Macarani; confira novas informações

Publicado em

A jovem Erlane recebeu alta médica na manhã desta terça-feira (31) após um grave acidente de trânsito na rodovia BA-270, no trecho que liga os municípios de Macarani e Maiquinique. Ela estava internada no hospital de Base de Vitória da Conquista desde domingo (29), data em que ocorreu o acidente.

Erlane e o esposo Kleber retornavam para a cidade de Itarantim após visitar familiares em Itapetinga. Era noite e a estrada de Maiquinique é muito estreita e não possui acostamento.

Durante a viagem, o casal deu carona para uma mulher, e os três seguiram normalmente, até o motorista Kleber se deparar com um homem puxando um cavalo selado. Ele conseguiu desviar do homem, mas bateu no cavalo. A colisão foi numa curva. A frente do carro ficou destruída. O animal morreu na hora. O vaqueiro (que não se feriu) apresentava sinais de embriaguez.

As informações foram apuradas pelo site iRepórter e foram disponibilizadas por testemunhas e familiares das vítimas.

Os três ocupantes foram socorridos e levados para o hospital de Maiquinique. O socorro foi realizado pelo motorista de um carro de passeio que passava pelo trecho. Todos já receberam alta médica.

Erlane, que ficou com o rosto bastante machucado, vai passar por avaliação médica nos próximos dias.

Veja mais notícias aqui no site iRepórter.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!