conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Acusado de assassinar jogador de futebol em Itapetinga é preso pela Polícia Militar

Publicado em

Foto: reprodução

Uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), durante rondas na noite do último sábado, 26 de dezembro, no bairro Judas Tadeu, em Caravelas, desconfiou de dois suspeitos, que ficaram nervosos no momento que perceberam a aproximação da viatura devidamente caracterizada.

Diante da desconfiança os policiais resolveram abordá-los, mas nada de ilícito foi encontrado com dupla. Logo em seguida os militares fizeram buscas com base nos nomes dos suspeitos e descobriram um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Justiça de Macarani-BA, em desfavor de Valdemir Anjos Santos, de 45 anos. O outro abordado foi liberado em seguida.

O então foragido recebeu voz de prisão e logo em seguida terminou conduzido à sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde a delegada Rosângela Santos, de plantão na unidade, deu por cumprido o mandato e determinou o recolhimento do mesmo à carceragem, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo informações levantadas pela polícia, Valdemir Anjos Santos, o “Val do Pó”, de 45 anos, em setembro de 2015, invadiu um campo de futebol em Itapetinga, na mesma região de Macarani e assassinou a tiros Alex Araújo Marques, 31 anos, que estava jogando bola. Pelo  assassinato, o acusado ainda não foi julgado.

A prisão já foi comunicada à comarca que expediu o mandado, para onde “Val do Pó” deve ser recambiado nos próximos dias. (teixeirahoje)

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!