Acusado de estuprar criança é capturado por moradores em Itapetinga

Foto: arquivo/ iRepórter

Um grupo de moradores conseguiu capturar um homem de 18 anos, acusado de estuprar uma criança de 12 anos, na cidade de Itapetinga. A ocorrência aconteceu na noite dessa sexta-feira (5) no bairro Ponto Certo.

Testemunhas disseram que os moradores da localidade ficaram revoltados com o ocorrido. O homem foi cercado em um posto de combustíveis. A Polícia Militar foi chamada e levou o preso para o Complexo Policial de Itapetinga. Ele disse que foi agredido pelos moradores.

O site iRepórter apurou que o jovem é acusado de pular o muro de uma casa e estuprar uma criança. A menina estava no quintal quando foi surpreendida e atacada pelo invasor. Ela contou detalhes do crime.

Ainda na noite de sexta-feira (5), a Polícia Civil autuou o denunciado pelo crime de estupro de vulnerável. O homem nega ter cometido o crime e disse que foi convidado pela menina para entrar na casa.

Neste sábado (6), a Justiça Criminal converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. Agora, o homem permanecerá preso por tempo indeterminado. Normalmente, o juiz utiliza essa medida com o objetivo de evitar a fuga do acusado ou continuidade da atividade criminosa.

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:
iRepórter | Redação: Um site de notícias de Itapetinga, Conquista e região dedicado ao jornalismo profissional.