conecte-se conosco
 

 

Itambé

Acusado de homicídio é apresentado na delegacia de Itapetinga

Publicado em

Por iRepórter

Na noite dessa quarta-feira (30), um homem foi conduzido e apresentado no Complexo Policial de Itapetinga, após ter sido preso em uma ação conjunta das polícias, Civil, Militar e Guarda Civil Municipal (GCM), em Itambé. A ocorrência aconteceu no Bairro Valdomiro Santos.

Foto: ireporter.blog

O homem foi preso por causa de um homicídio que ocorreu no último domingo (27), na localidade conhecida como “Invasão”, próximo à rodovia BA-263. No momento da prisão, os policiais apreenderam R$ 500,00 que o investigado recebeu para matar a vítima, Jucilande Silva Moraes (foto). Jucilande tinha 38 anos e contava com passagens na delegacia local. Ele foi assassinado a tiros e pedradas. O homem preso executou a vítima juntamente com outra pessoa ainda não localizada pelos investigadores. Ele já era procurado por um homicídio (também ocorrido em Itambé) em 2002.

Foto: leitor/ ireporter.blog

Dupla foi contratada por comerciante para cometer o homicídio

Segundo a polícia, Jucilande teria ameaçado de morte um comerciante da cidade, que ficou muito preocupado e contratou dois homens para matar a vítima. Identificado e localizado pela polícia, o comerciante confessou o crime, mas, acabou liberado da delegacia porque não cabia flagrante delito. Ele disse que pagou R$ 1.000,00 para a dupla matar Jucilande.

Foto: leitor/ ireporter.blog

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região.

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!