conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Adab tem nova sede em Itapetinga

Publicado em

A nova sede da Agência de Defesa Agropecuária (Adab) está localizada na Avenida Américo Nogueira, no Bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga. A inauguração aconteceu na tarde desta sexta-feira (17).

O evento contou com a presença do Deputado Estadual, Rosenberg Pinto; secretário de Agricultura da Bahia, Lucas Costa; diretor da Adab, Maúricio Bacelar; gerente da Adab, Cláudio Dourado; diretor de Defesa Sanitária Animal, Carlos Augusto Spínola.

Os prefeitos dos municípios de Itambé (Eduardo Gama), Firmino Alves (Lero Cunha) e Iguaí (Rony Moutinho) também participaram do evento. 

Segundo as autoridades, a localização vai favorecer uma maior proximidade do órgão estadual com os produtores dos 13 municípios do Médio Sudoeste da Bahia. Adab terá também mais chances de verificar a certificação da vacinação do rebanho, mantendo a Bahia na condição de Estado livre da aftosa e outras doenças.

O órgão funcionava em um espaço alugado, situado na Rua Santos Drummond, no Centro de Itapetinga.  Agora, a nova sede da Adab fica no mesmo prédio, onde funcionava a inspetoria fazendária.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!