conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga: Saiba como foi a ocorrência policial que deixou dois suspeitos mortos na BA-263

Publicado em

Por IRepórter

Dois suspeitos morreram após troca de tiros com policiais militares na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itororó, no sudoeste baiano, na noite desta sexta-feira (24). Durante a ocorrência, os agentes apreenderam armas de fogo, droga e dinheiro, além de uma motocicleta e celulares.

Segundo apurado pelo IRepórter, a Polícia Militar recebeu informações que dois homens em uma motocicleta CG Titan (placa de Diadema-SP) estava se deslocando até a cidade de Itororó para buscar drogas. Os suspeitos foram interceptados por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) na altura do quilômetro 7 da citada rodovia.

Os policiais deram ordem de parada, mas a dupla não obedeceu, inclusive, o passageiro da motocicleta atirou na direção da viatura. Em seguida, houve perseguição policial em plena BA-263, sendo que mais a frente os suspeitos abandonaram a moto e atiraram novamente contra os militares. No confronto, a dupla foi baleada, socorrida e levada ao Hospital Cristo Redentor, porém, não resistiu.

O material apreendido durante a ocorrência foi apresentado na sede da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga). Trata-se de um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, três celulares, R$ 171,00 e uma motocicleta CG Titan. Os agentes apresentaram ainda 5 embalagens plásticas contendo cocaína, as quais foram encontradas na casa de um dos suspeitos, após o confronto.

Fotos: reprodução/rede social

Os corpos de Tiago Oliveira Cardoso e Rogério Bonfim Costa foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Lá, eles foram submetidos a exame de necropsia e depois liberados para os familiares.

Rogério tinha antecedentes criminais, inclusive, já foi denunciado à justiça por integrar uma quadrilha de roubo a banco, fato ocorrido em Maiquinique. Tiago contava com passagens por tráfico de drogas.

Clique AQUI para entrar no grupo fechado do IRepórter Apenas para as pessoas que não fazem parte da lista de transmissão do site. Grupo apenas para receber notícias.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!