Itapetinga
Itapetinga: acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu duas vítimas de acidente de trânsito para o hospital Cristo Redentor.
O acidente aconteceu na noite deste domingo (2), na Avenida Júlio José Rodrigues, em Itapetinga.
As informações colhidas pelo IRepórter dão conta que o motorista do carro se chama Erijames, já o passageiro é conhecido por Igor. Eles sofreram vários ferimentos, principalmente, o motorista, aparentemente sem gravidade.
O motorista informou que o acidente aconteceu porque ele foi desviar de uma bicicleta, momento que perdeu o controle da direção do carro e bateu no acostamento da via. Ele viajava sentido bairro Vila Isabel quando ocorreu a colisão.
O trânsito ficou lento no trecho, mas depois da remoção do veículo, voltou a fluir normalmente.
Uma equipe da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) esteve no local para registrar a ocorrência do caso.
Deixe o Seu Comentário
-
Geral7 dias atrásForagido com mandados em aberto é capturado perto de Itapetinga
-
Municipios6 dias atrásMulher de 41 anos não resiste após batida entre moto e caminhão
-
Destaque6 dias atrásPM baleado pela esposa é transferido para hospital privado
-
Municipios6 dias atrás“Essa sentença foi um tapa na cara da família”, diz pai de Sashira após condenação por feminicídio





Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se