Por IRepórter

No começo da noite desta sexta-feira (17), uma equipe da Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de um motorista, acusado de atropelar uma mulher de 46 anos, em Bandeira do Colônia, no município de Itapetinga.

Segundo a polícia, o atropelamento aconteceu na rua Clemente Mariano, próximo a escola Dona Geni, quando a vítima foi violentamente atropelada pelo carro. Em seguida, o motorista evadiu-se do local, mas os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 A mulher foi socorrida e levada ao hospital de Itororó com um grave ferimento em um dos joelhos. 

Populares disseram que não presenciaram o momento exato do acidente, mas que notaram um carro de passeio deixando o local em alta velocidade.

Em seguida, a Polícia Militar localizou um Fiat Uno (vermelho) sendo conduzido pela pessoa acusada do atropelamento.  Trata-se de um jovem de 25 anos, que foi conduzido e apresentado no Complexo Policial de Itapetinga.

O motorista deverá responder por lesão corporal, mas, se o resultado do teste de alcoolemia for positivo, ele também responderá pelo crime de embriaguez ao volante.

Não há informações do estado de saúde da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui