conecte-se conosco
 

 

Itororó

Motorista é preso em Bandeira do Colônia após atropelamento

Publicado em

Por IRepórter

No começo da noite desta sexta-feira (17), uma equipe da Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de um motorista, acusado de atropelar uma mulher de 46 anos, em Bandeira do Colônia, no município de Itapetinga.

Segundo a polícia, o atropelamento aconteceu na rua Clemente Mariano, próximo a escola Dona Geni, quando a vítima foi violentamente atropelada pelo carro. Em seguida, o motorista evadiu-se do local, mas os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 A mulher foi socorrida e levada ao hospital de Itororó com um grave ferimento em um dos joelhos. 

Populares disseram que não presenciaram o momento exato do acidente, mas que notaram um carro de passeio deixando o local em alta velocidade.

Em seguida, a Polícia Militar localizou um Fiat Uno (vermelho) sendo conduzido pela pessoa acusada do atropelamento.  Trata-se de um jovem de 25 anos, que foi conduzido e apresentado no Complexo Policial de Itapetinga.

O motorista deverá responder por lesão corporal, mas, se o resultado do teste de alcoolemia for positivo, ele também responderá pelo crime de embriaguez ao volante.

Não há informações do estado de saúde da vítima.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!