conecte-se conosco
 

 

Destaque

Polícia Civil de Itapetinga prende dupla acusada de praticar assalto próximo a Unopar

Publicado em

Por volta das 18h30 deste domingo (3), duas moças e um rapaz foram abordados por dois indivíduos em motocicleta Honda Pop, quando transitavam pela Avenida Luiz Viana Filho, no Bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga. As informações foram devidamente apuradas pelo site IRepórter .

O passageiro da moto colocou a mão embaixo da blusa e disse “passa o celular ou a gente atira”. Em seguida, as vítimas entregaram os celulares e os ladrões fugiram pela Rua Tocantins.

A Polícia Civil tomou conhecimento do caso quando as vítimas estiveram no Complexo Policial para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O).

Os investigadores agiram em seguida, localizaram dois suspeitos no Bairro Nova Itapetinga, encontram a motocicleta usada no crime e os aparelhos roubados foram recuperados.

Quando questionada pelos policiais, a dupla confessou o roubo, que aconteceu próximo a Unopar. Eles foram identificados como Wemerson Dantas Rocha, de 25 anos, e Handrik Ramon dos Santos da Costa, de 23 anos.

Diante das provas apresentadas, os dois jovens foram autuados em flagrante por roubo. Eles seguem presos, à disposição da justiça.

As investigações vão continuar para saber se os jovens estão envolvidos em outros assaltos na cidade.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!