conecte-se conosco
 

 

Destaque

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Potiraguá

Publicado em

Uma equipe da Polícia Militar do município de Potiraguá conduziu e  apresentou no Complexo Policial de Itapetinga dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu na noite desta sexta-feira (25) na entrada da cidade. 

Os policiais informaram na delegacia que abordagem aconteceu após denúncia anônima dando conta que dois indivíduos estavam levando drogas de Itapetinga para Potiraguá. A equipe policial ficou em ponto estratégico  para efetuar a abordagem, quando avistou uma moto com o farol apagado, com dois ocupantes.

Ainda segundo a polícia,  a dupla não parou na barreira policial, sendo acompanhada pela viatura padronizada da Polícia Militar. Na ação, o passageiro dispensou algo às margens da pista. Ainda segundo os policiais, a dupla acabou alcançada e presa ainda na  entrada da cidade. 

Na delegacia, os suspeitos disseram que são inocentes, inclusive, estavam retornando de uma fazenda no município, onde trabalham. Disseram ainda que é a primeira vez que estão sendo  presos e que nunca tiveram envolvimento com o crime. 

O homem  que pilotava a moto não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi retido. 

Carlos Eduardo Araújo Júnior  e Maximo José Barbosa da Silva foram autuados em flagrante por tráfico de drogas  e permanecem presos à disposição da justiça.

Quero receber notícias direto no meu Whats App

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!