Itambé
Itapetinga | homem morre durante acidente de trânsito

Por iRepórter

Foto: reprodução/redes sociais
Na manhã desta terça-feira (29), uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante um acidente de trânsito, na rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Itororó. A batida entre carro e cavalo foi próximo a entrada do distrito de Bandeira do Colônia.

Foto: leitor/ ireporter.blog
Com a violência da colisão, o motorista, identificado por Norberto, morreu no local, preso as ferragens do veículo. O motorista era morador do município de Potiraguá.

Foto: leitor/ ireporter.blog
O corpo dele foi removido para o IML de Itapetinga e será liberado após exame cadavérico. O homem trabalhava como motorista da prefeitura de Potiraguá.

Foto: leitor/ ireporter.blog
Os sobreviventes foram socorridos pelo Samu e levados ao hospital de Itororó. Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região.
-
Caatiba3 dias atrás
Vereador morre durante acidente em Caatiba; esposa ficou ferida
-
Itapetinga7 dias atrás
Mulher foge de dentro de viatura em Itapetinga, mas acaba detida novamente; confira
-
Municipios4 dias atrás
Bahia: Jovem é internada após fazer sexo; confira
-
Itapetinga5 dias atrás
Polícia Militar encerra festa do tipo “paredão” em Itapetinga
Deixe o Seu Comentário