conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga | ‘Paulo da Geladeira’ se envolve em acidente de trânsito

Publicado em

Por iRepórter

O ex-candidato a prefeito do município de Itapetinga, Paulo Roberto Ribeiro da Silva, 69 anos, mais conhecido como ‘Paulo da geladeira’, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira, dia 9. O acidente aconteceu em frente à estação rodoviária da cidade, trecho conhecido por causa de ocorrências de trânsito.

As informações apuradas pelo blog dão conta que o político dirigia um carro de passeio pela Avenida Itabuna e, nas proximidades da Matinha, parou no acostamento da via para cruzar avenida, sentido bairro São Francisco de Assis. Ele fez esta manobra porque o retorno segue interditado por conta da construção do muro do parque da Matinha.

Ainda de acordo com as informações, Paulo estava fazendo a convenção, momento que foi surpreendido pelo motociclista, que viajava sentido Centro. Durante a colisão, o passageiro da moto ficou ferido, porém, sem gravidade. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Cristo Redentor pelo Samu 192.

O condutor da moto não se feriu. O motorista também saiu ileso do acidente. Ele estava sozinho no carro no momento da colisão.

Clique Aqui para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!