conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga: Suspeitos atiram na Polícia Militar, que revida e deixa um morto

Publicado em

No começo da tarde de sábado (16) foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um homem identificado apenas pelo prenome de Júnior. Ele morreu na  tarde da última sexta-feira (15) durante uma ação da Polícia Militar na cidade de Itapetinga. 


Tudo começou quando uma equipe da Rotam  (Ronda Ostensivas Táticas em Motocicletas) avistou dois homens em atitude suspeita na Avenida Gilberto Moraes. Ao notar que seria abordada, a dupla atirou na direção dos policiais e fugiu pelo matagal, às margens do rio Catolé. Em seguida, duas viaturas da Polícia Militar chegaram para dar apoio aos policiais que já estavam no local fazendo as buscas. Na ação, um dos suspeitos foi localizado, mas atirou novamente nos policiais e atravessou o rio, sentido a Rua Dona Ruth. Em seguida, os militares fizeram o cerco no local, momento que o suspeito atirou pela terceira vez,  e acabou baleado. Essas informações são da própria Polícia Militar, responsável pela a ocorrência do caso. 

Também conhecido por “Zói”,  o homem ainda foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu. Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado. 

Reportagem atualizada para acréscimo de informações. 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!