Itapetinga
Itapetinga: Suspeitos atiram na Polícia Militar, que revida e deixa um morto
No começo da tarde de sábado (16) foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um homem identificado apenas pelo prenome de Júnior. Ele morreu na tarde da última sexta-feira (15) durante uma ação da Polícia Militar na cidade de Itapetinga.
Tudo começou quando uma equipe da Rotam (Ronda Ostensivas Táticas em Motocicletas) avistou dois homens em atitude suspeita na Avenida Gilberto Moraes. Ao notar que seria abordada, a dupla atirou na direção dos policiais e fugiu pelo matagal, às margens do rio Catolé. Em seguida, duas viaturas da Polícia Militar chegaram para dar apoio aos policiais que já estavam no local fazendo as buscas. Na ação, um dos suspeitos foi localizado, mas atirou novamente nos policiais e atravessou o rio, sentido a Rua Dona Ruth. Em seguida, os militares fizeram o cerco no local, momento que o suspeito atirou pela terceira vez, e acabou baleado. Essas informações são da própria Polícia Militar, responsável pela a ocorrência do caso.
Também conhecido por “Zói”, o homem ainda foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu. Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado.
Reportagem atualizada para acréscimo de informações.
Deixe o Seu Comentário
-
Itapetinga7 dias atrás
Dois jovens são presos pela Polícia Militar em Itapetinga
-
Itapetinga5 dias atrás
Acidente com vítimas acaba de ser registrado em Itapetinga
-
Polícia4 dias atrás
Mulher tortura e filma morte de onça-parda; Ibama tenta identificação
-
Itororó4 dias atrás
Itororó: polícia procura por mulher acusada de esfaquear a ex do atual namorado
Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se