Itambé
Após protestos de vereadores, licitação é suspensa na Câmara Municipal de Itambé
Um processo licitatório que seria iniciado para uma eventual contratação de empresa especializada na organização e realização de Concurso Público para a Câmara Municipal de Itambé foi suspenso na manhã desta quinta-feira (30), após sete vereadores se adentrarem ao recinto do certame.
A sessão licitatória, na modalidade tomada de preço foi interrompida após os edis protestarem sugerindo irregularidades no processo. Na ocasião, somente uma empresa se habilitou a participar da licitação.
Os ânimos ficaram exaltados e vários vídeos foram produzidos pelos vereadores, que rapidamente viralizaram nas redes sociais.
Os membros da comissão organizadora, após se reunirem, decidiram pela suspensão da licitação.
O Presidente da Câmara, Sivaldo Abreu (Ceçula) deve se pronunciar através de Nota de Esclarecimento nesta sexta-feira (31). (itambeagora)
Deixe o Seu Comentário
-
Itapetinga7 dias atrásAcidente com caminhão interdita rodovia entre Itapetinga e Potiraguá; veja vídeo
-
Itapetinga6 dias atrásPolícia abre inquérito para esclarecer morte de sargento da reserva e ex-vereador de Itapetinga
-
Itapetinga4 dias atrásItapetinga: Briga entre funcionárias da Vulcabrás deixa duas feridas nesta quarta (11)
-
Itapetinga4 dias atrásDois homens morrem em confronto com a polícia em Itapetinga





Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se