conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Armado com faca, homem tenta suicídio em Itapetinga

Publicado em

Por iRepórter

Infelizmente, a gente começa o dia com uma notícia triste, mas, com um final feliz. No fim da noite dessa quinta-feira (10), um homem tentou suicídio na Avenida Gerson de Oliveira, em Itapetinga.

Segundo testemunhas, a vítima estava em um prédio na localidade, portando uma faca e ameaçando tirar a própria vida. A Polícia Militar, juntamente com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local.

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo jornalismo do iRepórter, o homem foi encontrado inconsciente no interior do imóvel. Ele toma remédios para depressão e teria utilizado bebida alcoólica horas antes do ocorrido.
A boa notícia é que a vítima não apresentava ferimentos, foi socorrida e levada ao hospital para, posteriormente, ser entregue a família.

O artigo 63, inciso III, do decreto-lei nº 3.688/41, afirma ser contravenção penal o ato de servir bebidas alcoólicas à pessoa sem a plena consciência, motivada por algum mal psicológico. O crime é punido com pena de prisão simples, de dois meses a um ano, ou multa.

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!