
No momento do crime existia cerca de 2 mil funcionários nas dependências da Azaleia Calçados. O acusado, reconhecido pelo prenome de Gabriel, estava armado com duas facas grandes, também conhecidas como ‘peixeiras’. O caso aconteceu na manhã desse sábado (24) na cidade de Itapetinga.
Testemunhas, que preferem o anonimato, disseram que passava das 7h20, quando o acusado pulou a catraca e foi direto para o pavilhão quatro. Ele usava o guarda-pó da Azaleia, inclusive, havia trabalhado no turno anterior.
Ainda de acordo com as testemunhas, o homem procurava pelo coordenador, com quem teve um desentendimento horas antes.
“Ele estava nervoso, mas sabia o que estava fazendo. Disse para o colega não ficar na frente porque o problema não era com ele”, destacou uma funcionária.
Como não encontrou o coordenador, o homem deixou a empresa, fugindo pelos fundos do local, após destruir alguns equipamentos da fábrica.
A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o denunciado. Uma equipe policial ficou no local para garantir a segurança dos trabalhadores.
Conforme apurado pelo site iRepórter, a empresa conta com apenas um segurança (armado) para manter a ordem e tranquilidade no local, com aproximadamente 20 mil metros quadrados.
Agora, o funcionário acusado terá que se apresentar e prestar esclarecimentos à Polícia Civil, pois foi denunciado pelos crimes de dano ao patrimônio e ameaça.
A fábrica ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.
É só clicar para ler as notícias abaixo:
+ Itapetinga| Mulher é assaltada quando voltava da igreja
+ Acidente com vítima na noite deste sábado em Itapetinga
+Vídeo| Reportagem mostra detalhes da operação “toca da raposa” em Itapetinga
+Itapetinga| Homem esquece chave dentro de carro e menino de 2 anos fica preso no veículo
+Novas informações do assalto com reféns no Centro de Itapetinga
+Itapetinga| corpo encontrado no rio Catolé é identificado pela polícia
Deixe o Seu Comentário