conecte-se conosco
 

 

Municipios

Avião de Bruno, dupla de Marrone, faz pouso forçado após explosão de turbina

Publicado em

Os fãs do cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, foram pegos de surpresa nesta sexta-feira após o anúncio de que o avião onde o famoso estava precisou fazer um pouso forçado.

Segundo informações, uma das turbinas da aeronave particular de pequeno porte explodiu e o piloto, ao ver o sinal luminoso, decidiu fazer o pouso antes do previsto.

Bruno, a esposa, o filho Enzo e outros passageiros estavam viajando no jatinho com destino à cidade de Uberlândia. Não foi informado o motivo da viagem.

O jato precisou parar em Sorocaba, em São Paulo, pode conta da perda da turbina. Felizmente, ninguém se feriu no incidente.

O responsável por conduzir o avião informou que não houve pouso de emergência, o que aconteceu foi um pouso forçado, antes da hora prevista.

“Procedimento executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto e foi adotado visando a completa segurança de todos”, disse o piloto

De acordo com a assessoria, depois de precisar parar o avião em Sorocaba, Bruno e os demais pegaram um carro e seguiram para Uberlândia, onde o cantor mora com a família.

Outra informação dada pela assessoria foi de quem em nenhum momento houve sinalização de perigo ou de emergência do piloto indicando alguma situação grave.

As informações deixaram os fãs de Bruno mais tranquilos. O cantor, o filho e a esposa já estão em casa. Não se sabe o que levou a turbina a explodir. (minutoinfo)

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!