conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

BA-263 | Grave acidente no município de Itapetinga

Publicado em

Por ireporter.blog \Eudo Mendes

Um grave acidente de trânsito foi registrado no começo da tarde deste domingo (27) na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itororó.

A ocorrência aconteceu por volta das 12h15, quando o motorista perdeu o controle da direção do carro, no trecho conhecido como ‘Rio da Onça’.

De acordo com testemunhas, o veículo saiu da pista, capotou várias vezes, destruiu duas cercas de arame farpado e  passou sobre uma plantação de mandioca.  Durante o capotamento, o motorista foi lançado para fora do carro; o  airbag abriu normalmente.

O jovem, que apresentava ferimentos pelo corpo (aparentemente sem gravidade) se identificou pelo prenome de Isaque, morador de Vitória da Conquista. Ele disse que viajava sozinho sentido Itapetinga, quando passou mal e perdeu o controle da direção do carro.

O socorro da vítima para o Hospital Cristo Redentor foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para registrar a ocorrência do caso e providenciar a remoção do veículo.

O IREPÓRTER é um site de notícias onde o internauta pode enviar fotos, vídeos e informações públicas, que serão transformadas em notícias. Basta clicar no botão do WhatsApp na lateral do site e falar com a nossa redação. Participe!

Veja também:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!