conecte-se conosco
 

 

Destaque

Base Comunitária distribui mais de 200 ovos de Páscoa para crianças em Conquista

Publicado em

Mais de 200 ovos de Páscoa foram distribuídos para crianças carentes de Vitória da Conquista, após uma ação social da Base Comunitária de Segurança (BCS) Nova Cidade, em celebração à Páscoa. Doces foram entregues na manhã deste domingo (9), em diversos bairros da cidade.


Conforme o comandante da unidade, tenente Vinicius Sampaio, os ovos de chocolate foram arrecadados ao longo dos dias que antecederam a Semana Santa, para serem entregues neste Domingo de Páscoa. “Nós conseguimos angariar as lembranças para as crianças, com o apoio de diversos supermercados parceiros”, disse.

Crianças assistidas pela BCS, moradoras dos bairros Nova Cidade, Alto do Panorama, Panorama, Primavera, Veloso, Nova Esperança e Pedrinhas ganharam chocolates. Na oportunidade, 80 saquinhos com doces sortidos também foram levados para os pequenos.

“Agradeço por cada parceiro que nos ajudou a trazer um momento de extrema felicidade para essas crianças. Com certeza foi uma Páscoa que eles jamais irão esquecer”, concluiu o oficial. (BN)

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!