conecte-se conosco
 

 

Municipios

Batida entre moto, carro e caminhões deixa cinco mortos na Bahia

Publicado em

Um acidente que ocorreu na manhã desta sexta-feira (16/4), em um trecho da BR-101, resultou na morte de cinco pessoas. A situação ocorreu por volta das 7h40 perto do município de Eunápolis, a 528 km de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), quatro veículos foram envolvidos no acidente: uma motocicleta, um carro de passeio, um caminhão e uma carreta.

4 das 5 vítimas fatais

Quatro mulheres que estavam no carro de passeio morreram no local. Duas das vítimas são irmãs; a terceira é filha de uma delas. Sobre a quarta mulher, não se sabe, ainda, se possuía algum parentesco com as outras vítimas. O motorista do automóvel sobreviveu e foi encaminhado para o Hospital Regional, com ferimentos leves.

Já o condutor da motocicleta também não resistiu aos ferimentos. Os corpos das cinco vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. As causas do acidente ainda serão apuradas pela PRF, mas suspeita-se que o motorista da carreta tenha perdido os freios do veículo, que atingiu os demais. (aratuon)

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!