IRepórter

Batida entre motos deixa duas pessoas mortas e outras três feridas

Uma colisão entre duas motocicletas resultou em duas mortes e outras três pessoas feridas em Ipiaú, na região sul da Bahia, na madrugada deste domingo (14). Os dois veículos bateram de frente na Avenida Rio Branco, no centro da cidade, e um deles estava com três passageiros a bordo.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor de uma das motos foi identificado como Iago Lima Bastos, de 21 anos, e morreu ainda no local. A outra pessoa que não resistiu após o acidente era o condutor do outro veículo, de nome Valdir Leal Machado, de 34 anos, que teve o óbito confirmado no hospital.

Todos os feridos foram levados para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, cidade cerca de 50 quilômetros distante. O estado de saúde dos passageiros das motocicletas não foi divulgado.

Os corpos de Iago e Valdir foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié, para exame de necropsia, e serão encaminhados aos familiares para os demais procedimentos. Detalhes sobre velório e sepultamento não foram divulgados. (g1)


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat