Por iRepórter (ItapetingaRepórter)

A segurança teve que ser reforçada no município de Firmino Alves. É que os ânimos entre alguns eleitores estão acirrados por causa da eleição suplementar para os cargos de prefeito e vice-prefeito, que será realizada neste domingo (3).
Na noite dessa quinta-feira (30), a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu evitar uma tragédia. Após denúncia, os policiais foram averiguar a informação de 4 homens armados em um carro, num posto de combustíveis, próximo a BA-262, no município de Ibicuí. Na ação, a polícia apreendeu um revólver e duas espingardas, além de uma faca e munições calibre 32.

O quarteto foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga juntamente com o material apreendido e terminou autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Os homens estavam fazendo campanha política no município de Firmino Alves, mais precisamente no distrito de Itaiá. O grupo disse que resolveu usar arma de fogo durante a campanha porque foi ameaçado e agredido no dia anterior por pessoas armadas.
Os acusados pagaram fiança e foram liberados na manhã desta sexta-feira, dia 1º. Clique AQUI para mais notícias
Deixe o Seu Comentário