conecte-se conosco
 

 

Firmino Alves

Briga por causa de política na região| armas apreendidas e pessoas presas

Publicado em

Por iRepórter (ItapetingaRepórter)

Foto: leitor iRepórter (ItapetingaRepórter)

A segurança teve que ser reforçada no município de Firmino Alves. É que os ânimos entre alguns eleitores estão acirrados por causa da eleição suplementar para os cargos de prefeito e vice-prefeito, que será realizada neste domingo (3).

Na noite dessa quinta-feira (30), a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu evitar uma tragédia. Após denúncia, os policiais foram averiguar a informação de 4 homens armados em um carro, num posto de combustíveis, próximo a BA-262, no município de Ibicuí. Na ação, a polícia apreendeu um revólver e duas espingardas, além de uma faca e munições calibre 32.

Foto: arquivo

O quarteto foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga juntamente com o material apreendido e terminou autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Foto: divulgação

Os homens estavam fazendo campanha política no município de Firmino Alves, mais precisamente no distrito de Itaiá. O grupo disse que resolveu usar arma de fogo durante a campanha porque foi ameaçado e agredido no dia anterior por pessoas armadas.

Os acusados pagaram fiança e foram liberados na manhã desta sexta-feira, dia 1º. Clique AQUI para mais notícias

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!