
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar do município de Caatiba depois de uma abordagem no povoado de Serra Pelada.
O flagrante aconteceu no fim da noite desse domingo (11), quando os policiais receberam informações de um rapaz vendendo cocaína durante uma festa que estava ocorrendo na localidade. Em seguida, a equipe conseguiu localizar o suspeito, que saiu correndo. Posteriormente, ele foi localizado e apreendido-ainda no local da festa.
Na ação, a Polícia Militar apreendeu 12 buchas de maconha e 5 trouxinhas de cocaína, prontas para serem comercializadas. O material estava escondido nos fundos de uma casa.
O adolescente e as drogas apreendidas foram apresentadas no Complexo Policial de Itapetinga.
Acompanhado da mãe, ele prestou depoimento, sendo liberado da unidade policial, após assinar um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado).
Veja Também:
+ Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na estrada de Itambé
Itapetinga| Corpo de homem é encontrado enterrado e com mãos amarradas
+Itapetinga| Operação policial termina com três presos e um morto; confira
+Cachorros são atacados com golpes de faca e facão em Itapetinga
Deixe o Seu Comentário