conecte-se conosco
 

 

Caatiba

Caatiba | Três pessoas são presas pela Polícia Militar

Publicado em

Por ireporter.blog

A Polícia Militar do município de Caatiba, distante 40 quilômetros de Itapetinga, realizou a prisão de três jovens suspeitos de tráfico de drogas no começo da tarde deste domingo (17), após abordagem na Avenida Francisco Viana, no Centro da cidade. A ocorrência teve início quando os policiais estavam patrulhando a localidade e avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, empurrando uma motocicleta Honda Titan.

Na ação, os militares apreenderam 50 buchas de maconha e 10 papelotes de cocaína, prontos para serem comercializados nas ruas de Caatiba. Uma quantidade das drogas apreendidas estava escondida embaixo de uma árvore, próximo do local onde a dupla foi abordada. Um 3° suspeito também foi preso e levado pra delegacia. As informações são da própria polícia.

Material apreendido

Depois dos procedimentos na Polícia Civil, apenas um dos conduzidos foi autuado em flagrante. Ele tem 19 anos e deverá responder por tráfico de drogas de acordo com o artigo 33 do Código Penal Brasileiro. Os demais suspeitos, inclusive, um adolescente de 15 anos, foram liberados da delegacia.

Somente nos últimos 17 dias, a Polícia Miliar de Caatiba realizou três ocorrências de grande relevância, resultando na apreensão de armas, munições, drogas e dinheiro. Também houve ações de combate aos crimes ambientais, inclusive, uma jibóia foi apreendida e seu ‘proprietário’ preso.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!