Caminhão invade igreja em Itororó; homem morre

0

Por IRepórter/Eudo Mendes

Na tarde desta terça-feira (2), Givaldo José dos Santos, 42 anos, morreu durante um acidente de trânsito na cidade de Itororó, quando fazia a entrega de um carregamento de brita e areia no Bairro Urbis. 

Segundo a polícia, o motorista do caminhão caçamba perdeu o controle da direção após o veículo apesentar problemas nos freios. O caminhão desceu uma ladeira e invadiu uma igreja evangélica, porém, o motorista conseguiu pular antes da colisão. Já o passageiro Givaldo não teve a mesma sorte.  

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Itororó chegou rapidamente ao local, mas, não pode fazer muita coisa, já que o homem estava preso às ferragens do caminhão.

Mesmo ferido, o ajudante chegou a conversar com os socorristas. 

O Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista e uma equipe da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foram acionados, no entanto, quando chegaram ao local da ocorrência à vítima já estava em óbito.

A Coelba foi chamada porque o veículo atingiu a parte elétrica da igreja.

O corpo de Givado será liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga após exame de necropsia.  Ele deixa três filhos.

O motorista ficou ferido, mas, sem gravidade. 

Não havia ninguém na igreja no momento do acidente.

Curtir no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui