conecte-se conosco
 

 

Itororó

Caminhão invade igreja em Itororó; homem morre

Publicado em

Por IRepórter/Eudo Mendes

Na tarde desta terça-feira (2), Givaldo José dos Santos, 42 anos, morreu durante um acidente de trânsito na cidade de Itororó, quando fazia a entrega de um carregamento de brita e areia no Bairro Urbis. 

Segundo a polícia, o motorista do caminhão caçamba perdeu o controle da direção após o veículo apesentar problemas nos freios. O caminhão desceu uma ladeira e invadiu uma igreja evangélica, porém, o motorista conseguiu pular antes da colisão. Já o passageiro Givaldo não teve a mesma sorte.  

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Itororó chegou rapidamente ao local, mas, não pode fazer muita coisa, já que o homem estava preso às ferragens do caminhão.

Mesmo ferido, o ajudante chegou a conversar com os socorristas. 

O Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista e uma equipe da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foram acionados, no entanto, quando chegaram ao local da ocorrência à vítima já estava em óbito.

A Coelba foi chamada porque o veículo atingiu a parte elétrica da igreja.

O corpo de Givado será liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga após exame de necropsia.  Ele deixa três filhos.

O motorista ficou ferido, mas, sem gravidade. 

Não havia ninguém na igreja no momento do acidente.

Curtir no Facebook
Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!