conecte-se conosco
 

 

Firmino Alves

Caminhão tomba e motorista morre na BA-130, entre Firmino Alves e Ibicuí

Publicado em

O corpo do motorista Luciano Soares Gomes, vítima de um acidente de trânsito na rodovia BA-130, trecho que liga os municípios de Ibicuí e Firmino Alves, foi liberado no começo da tarde desta sexta-feira (26). A liberação aconteceu por parte do Instituto Médico Legal (IML) após exame de necropsia.

O corpo foi transladado para a cidade de Macarani para realização do velório e sepultamento. O velório está sendo realizado na Rua Encruzilhada, no Jardim Guarujá. Já o horário e local do sepultamento ainda não foram informados pela família. Luciano era casado e pai de quatro filhos. 

Segundo a polícia, a tragédia que vitimou Luciano aconteceu na madrugada desta sexta-feira, quando ele conduzia um caminhão com aproximadamente 6.000,00  litros de leite, sentido Itapetinga. Por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista e capotou várias vezes. 

Ainda de acordo com as informações,  durante o acidente, o homem teve o corpo lançado para fora do caminhão, que ficou destruído. A ocorrência foi entre Ibicuí e o distrito de Itaiá,  pertencente ao município de Firmino Alves.

As policias Civil, Militar e Técnica estiveram no local para registrar a ocorrência do caso.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!