conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Cãozinho que foi baleado e abandonado para morrer tem uma segunda chance na vida

Publicado em

Todos os animais querem na vida brinquedos, guloseimas e ter um ser humano para amar e ser amado em troca. No entanto, um cachorrinho foi baleado na região da cabeça e abandonado em um esgoto do Bairro Vila Érica. O caso aconteceu na cidade de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, na noite de quarta-feira (21).

A cena do cachorro agonizando em meio ao esgoto com duas perfurações de arma de fogo na cabeça revoltou os moradores da localidade. Eles, que preferem o anonimato, disseram que não têm informações da pessoa responsável pelo crime, mas acionaram a Ong SOS Animais de Rua para resgatar o animal. 

Procurada pelo IRepórter, a Ong informou que resgatou o cachorro, inclusive, ele foi atendido por um veterinário, passou por exames e está se recuperando. A incrível equipe lhe deu até um nome: Bruce.

Existiam duas perfurações de arma de fogo na cabeça do cachorrinho, porque a bala que o atingiu passou de um lado ao outro

Reportagem: Eudo Mendes

Recentemente, uma reportagem exclusiva, mostrou a situação a qual se encontra a Ong SOS Animais de Rua em Itapetinga, além dos crimes cometidos contra os animais na cidade (vídeo).

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!