conecte-se conosco
 

 

Municipios

Casal e bebê que vinham para a Bahia morrem em acidente de carro

Publicado em

Um acidente na manhã da sexta-feira (25) em Atalaia, Alagoas, um casal e a filha bebê. A família, de Bauru (SP), viajava pelo Nordeste quando aconteceu o acidente, na região metropolitana de Maceió. A informação é do Uol.

Na batida, o Honda Civic dirigido por Maurício ficou completamente destruído. Ele, a mulher e a filha – as duas viajavam no banco de trás – morreram na hora, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Maurício Ferreira de Moura, 28, estava com a esposa, Bruna Cristina Soares da Costa, 26, e da filha, Ana Luísa Soares de Moura, 18 meses. O carro em que eles estavam bateu de frente com um caminhão que transportava cilindros de oxigênio na rodovia BR-316.

Josivan Ferreira da Silva, 31, primo de Maurício que mora em Alagoas, estava no banco do passageiro. Ele foi socorrido com vida. O motorista do caminhão e um passageiro que estava com ele sofreram ferimentos leves.

A família contou que o casal estava de férias no Nordeste. Eles iam no momento para um resort em Alagoas e depois seguiam para visitar em Ouro Branco, no sertão alagoana, e na baiana Paulo Afonso. 

Os corpos dos três seguirão para velório e enterro em Bauru.

“Não tem como dizer, expressar, como é perder alguém do seu sangue. Só quem passou sabe e hoje perdemos mais três da família Soares em luto. Perdi hoje minha prima, mais seu esposo e a sua filha eu sei que Deus sabe o que faz ele vai confortar nossos corações passar por isso não desejo a ninguém, pois é uma perda insubstituível. Vão em paz!”, escreveu uma familiar no Facebook.

Luto
Maurício era conhecido como Farinha no universo do futebol amador em Bauru. Ele jogava pelo time Oriente, que lamentou nas redes sociais o tráfico acidente. 

“(Foi o) protagonista e um dos nossos heróis do título de 2015, nosso eterno goleiro Maurício (Farinha). Deixamos nossos sentimentos de coração a toda família e que Deus possa confortar a todos com sua divina bondade. Que você possa descansar em Paz juntamente das suas princesas e ao lado do único salvador Jesus Cristo! Muito obrigado por ter feito parte da nossa família, seus momentos bons ficaram guardados para sempre em nossas memórias e sempre você será lembrado. ‘Às vezes as folhas caem, mas nem sempre as arvores morrem’, diz um trecho da publicação.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!