conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Casal é preso pela Polícia Militar em Itapetinga

Publicado em

Foto: arquivo/ iRepórter (ItapetingaRepórter)

Posse de droga, desacato, injúria racial, descumprimento de medida protetiva de urgência, conduzir veículo sob efeito de álcool e falta de CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O casal acusado desses crimes foi apresentado na delegacia de Itapetinga, no interior da Bahia. E ficou preso, à disposição da Justiça.

A ocorrência começou quando uma equipe da Polícia Militar passava nas proximidades do trevo que dá acesso ao município de Macarani. Os policiais disseram que avistaram um carro de passeio desgovernado e fazendo frenagem brusca na BA-263. Era por volta das 8h30 de segunda-feira, 16 de maio. Ao se aproximar do carro, a equipe policial notou que existia um casal dentro do veículo, sendo que a mulher estava ao volante no momento da abordagem. Os dois apresentavam sinais de embriaguez.

Equipe da Comutran também trabalhou no caso

Ainda segundo a polícia, durante buscas no veículo foi apreendido maconha, também foi verificado que a motorista não possui a Carteira Nacional de Habilitação, documento de porte obrigatório. A mulher desacatou a equipe policial, além de proferir palavras ofensivas a respeito da cor de um dos militares.

O homem preso também vai responder por descumprimento de medida protetiva, porque existe contra ele uma ordem judicial para não se aproximar da mulher que estava ao volante. Primeiro,  ela teria que ter acionado a justiça,  solicitando a revogação da medida protetiva em desfavor do denunciado, coisa que não aconteceu, conforme apuração do site iRepórter (ItapetingaRepórter).

O carro envolvido na situação pertence a um amigo do casal. Ele disse que pegaram o veículo sem autorização. O carro estava com a lataria amassada, pois colidiu no acostamento da rodovia.


Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região


 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!