IRepórter

Cinco pessoas foram conduzidas à delegacia de Itapetinga

Por iReporter
Cinco pessoas foram apresentadas no Complexo Policial de Itapetinga por duas equipes da Cipe Sudoeste após uma ocorrência de combate ao tráfico de drogas na cidade de Macarani. Juntamente com os suspeitos, os militares também apresentaram grande quantidade de maconha e crack, parte do material já havia sido embalada para comercialização. Também tinha dinheiro em notas miúdas e um caderno, possivelmente, com anotações do comércio de drogas.
Foto: ireporter.blog
A polícia disse que todo o material apreendido foi resultado de uma ocorrência que aconteceu na tarde deste sábado (21) nos bairros Marjorie Park e PSH. As drogas estavam escondidas em três residências. Os policiais chegaram até o grupo após denúncia anônima dando conta que um dos presos estava comercializando drogas no Marjorie Park. Depois dessa primeira abordagem, os militares receberam novas informações, realizaram buscas e fizeram a prisão dos demais acusados.
Foto: reprodução
Todos prestaram depoimento a Polícia Civil, sendo que um dos presos confessou ser o prioritário das drogas apreendidas. Ele, segundo a polícia, será indiciado por tráfico de drogas. Um adolescente de 17 anos (que já tinha passagem) também foi responsabilizado pelo crime no entanto, ele deve cumprir medidas sócio-educativas, conforme previsto no artigo 112 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Os demais suspeitos foram liberados da delegacia.  Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região.

Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat