conecte-se conosco
 

 

Municipios

Comando Vermelho manda postos de gasolina em Manaus baixarem o preço e mensagem parecida já circula na BA

Publicado em

( Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A facção Comando Vermelho (CV) resolveu atuar a favor da população ao saber de mais um aumento de preço nos combustíveis. O grupo criminoso mandou um aviso para os donos de postos de gasolina de Manaus para que abaixem o preço do combustível, sob a ameaça de atear fogo em postos e caminhões de combustível.

Uma mensagem divulgada na noite desta terça-feira (26/10) dá prazo de uma semana para os preços caírem. “O Comando pede para os safados dos cartéis de postos baixarem o preço da gasolina. Estamos dando o prazo de uma semana, estamos do lado dos nossos irmãos que estão sendo prejudicados. Se não [cumprirem], vamos botar o trem na rua e colocar fogo em postos de gasolina e caminhões”, diz a ameaça, segundo o portal Metrópoles.

O litro da gasolina em Manaus está custando R$ 6,59. Em alguns municípios da região metropolitana da capital amazonense, valor já ultrapassou R$ 7.

Com a repercussão do “aviso” da bandidagem, começou a circular nas redes sociais uma mensagem similar direcionada aos donos de postos de Salvador. “Atenção família BDM tudo 3. Nós do Bonde do Maluco também vamos dar um prazo de uma semana para todos os postos de gasolina na Bahia baixarem o valor dos combustíveis. Se não baixarem, o bonde vai pasar na pista. O Bonde ta maluco, se tá 3 tá calmo”, diz a mensagem.

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!