IRepórter

Luto| Comerciante de Itapetinga morre no hospital Cristo Redentor

Por iRepórter (ItapetingaRepórter)

O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos do comerciante Francisco Gomes Santos, de 90 anos. O idoso faleceu no hospital Cristo Redentor na noite desta sexta-feira (20) em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Segundo pessoas próximas a família, recentemente, seu Chico da Central, como era carinhosamente conhecido, passou mal e caiu em via pública. Nessa quinta-feira (19), ele passou mal na residência, localizada na avenida Tancredo Neves, no bairro Nova Itapetinga. O idoso foi socorrido e levado para o hospital Cristo Redentor, onde estava sob os cuidados da equipe médica da Fundação José Silveira.

Antes de passar mal no meio da rua, Chico da Central, estava bastante lúcido, inclusive, apesar da idade avançada, trabalhava normalmente. Ele tinha um box na Central de Abastecimento, onde comercializava cereais.

O velório começa a partir das 22 horas no cerimonial da Funerária Pax perfeição. O sepultamento está programado para ocorrer às 10 horas deste sábado (21), no cemitério Parque da Eternidade, bairro Nova Itapetinga.


Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região


 


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat