conecte-se conosco
 

 

Municipios

Conquista e região: dois suspeitos são mortos durante ocorrência policial

Publicado em

Dois homens morreram nesta quinta-feira (25) após ocorrência da Polícia Militar, nos municípios de Vitória da Conquista e Ipirá, no interior da Bahia.

O primeiro caso aconteceu pela manhã, no bairro Alto da Colina, em Vitória da Conquista. A polícia disse que recebeu informações de um suspeito armado com revólver na localidade e foi verificar a situação. No entanto, o homem correu para o interior de uma casa e atirou na direção dos policiais. Ele acabou baleado, socorrido e levado ao hospital de Base, mas não resistiu.

A polícia informou ainda que o homem contava com várias passagens, inclusive, por homicídios, roubo e tráfico de drogas.

Um revólver, munições e um tijolo de maconha foram apresentados no Disep.

A segundo morte em decorrência de ação policial aconteceu no município de Ipirá, por volta das 14h30, quando uma equipe da Polícia Militar, inclusive, policiais da Rondesp/Chapada, foi averiguar uma denúncia.

De acordo com a polícia, as informações davam conta que um homem atirou várias vezes contra a residência da ex-mulher e que ele havia tentado matar a mulher outras duas vezes, somente esta semana. A vítima tem uma medida protetiva de urgência em desfavor do denunciado.

A polícia informou também que conseguiu localizar o suspeito, no entanto, o homem fugiu para uma casa vizinha, junto com outras pessoas. Na tentativa de abordagem, houve confronto e três homens foram baleados.

Carlos, acusado de tentar matar ex-mulher, não resistiu.

Os dois sobreviventes receberam alta médica na tarde do mesmo dia, sendo apresentados na delegacia de Itaberaba, juntamente com dois revólveres, munições e material para embalar drogas.

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!