conecte-se conosco
 

 

Destaque

Corpo de bebê dá entrada no IML de Itapetinga e polícia investiga morte

Publicado em

A Polícia Civil está investigando a morte de um bebê, no distrito de São José do Colônia, pertencente ao município de Itambé, no Médio Sudoeste Baiano. O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (1º). A suspeita é de que a criança tenha morrido por sufocamento. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga e depois do exame de necropsia liberado para os familiares.

As informações da família dão conta que a criança estava dormindo em uma cama enquanto os pais dela dormiram em um colchão ao lado da cama. O problema é que o tio da menina, ao chegar em casa, possivelmente durante a madrugada, deitou sobre a cama onde estava a criança. Quando os pais perceberam, a criança estava deitada ao lado do tio, porém, sem vida.

As investigações ainda estão no início, mas, a principal hipótese da polícia é de que a criança tenha sido morta acidentalmente por asfixia.

Os pais e o tio da vítima deverão responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos.

Veja também: Moradores do Vale do Ipê, em Itapetinga, pedem socorro (Inscreva-se no canal)

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!