conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Corpo de pintor que morreu eletrocutado, em Itapetinga, foi sepultado nesta terça-feira, dia 15

Publicado em

Foto: reprodução

O clima é de dor, comoção e revolta, em Itapetinga, principalmente na rua Corinthians, no bairro Primavera. É neste endereço que o corpo do pintor Rosalvo Santos Oliveira, de 65 anos, foi velado por familiares e amigos. Também foi nesse endereço que o idoso perdeu a vida na manhã desta segunda-feira (14).

Segundo testemunhas, Vando, como era conhecido, trabalhava na pintura de um sobrado, quando o extensor do rolo de pintura tocou a rede elétrica.

“Eu estava dentro de casa no momento dos pipocos; todos correram para fora para saber o que tinha acontecido. Ele estava caído e desacordado”, informou um morador do local.

Foto: reprodução

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar o idoso. A Guarda Municipal preservou a cena do acidente de trabalho até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

“É a segunda vez que isso acontece. Já ligamos várias vezes, mas, a Coelba não tomou nenhuma providência”, lembrou uma moradora, que pediu para não ser identificada.

Em abril do ano passado, um homem, conhecido como Júnior, morreu após receber uma descarga elétrica, enquanto trabalhava na cobertura do mesmo sobrado. Uma telha de zinco tocou na rede de alta tensão. Júnior foi socorrido e levado ao hospital Cristo Redentor, mas, faleceu no dia seguinte a tragédia.

O site ireporter.blog foi ao local para conversar com a pessoa responsável pelo supermercado e contratação  dos dois trabalhadores mortos, porém, o estabelecimento estava fechado.

O pintor Rosalvo tinha 33 anos de profissão; era casado, pai de dois e tinha dois netos. O sepultamento do corpo do idoso aconteceu nesta terça-feira (15),  no Cemitério Parque da Eternidade, no bairro Nova Itapetinga.

Empresário de Itapetinga é preso e 26 novilhas roubadas são apreendidas

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Siga nossas redes sociais

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!