conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Covid-19 em Itapetinga| Agora são 104 mortes em decorrência do vírus

Publicado em

Mais duas pessoas morreram em decorrência da Covid-19 no município de Itapetinga, elevando para 103 o número de óbitos na capital do Médio Sudoeste da Bahia. As informações são do boletim epidemiológico, divulgado nesta quinta-feira (8) pela prefeitura local.

Foto: reprodução

A primeira vítima foi o ex- gerente de fazendas Gildásio Moura, que estava internado no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. Morador do Bairro Vila Riachão, o homem não resistiu e faleceu na quarta-feira, dia 7. Ele era casado e pai de quatro filhos.

O  2° óbito que aparece no boletim da prefeitura é de um idoso de 71 anos, que faleceu no último domingo (4), no hospital Cristo Redentor. O resultado do RT PCR (exame padrão para detectar o vírus) saiu apenas nesta quinta-feira (8).  Ele era hipertenso e diabético.

Ainda não apareceu no boletim epidemiológico, mas o jornalismo  do IREPÓRTER apurou que houve a morte de mais um paciente de Itapetinga em decorrência da Covid.  Trata-se do  mecânico Joaquim Pereira dos Santos. O idoso de 73 anos estava internado no Hospital Metropolitano, em Lauro de Freitas. A família foi informada a respeito do óbito na noite dessa quarta-feira (7). Agora, são 104 mortes.

Foto: reprodução

Morador do Bairro Vila Riachão, seu Joaquim deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na semana passada, após apresentar dificuldades para respirar. O estado de saúde dele se agravou e teve que ser transferido em uma UTI aérea para o Hospital Metropolitano.

O corpo foi sepultado nesta quinta-feira (8) na região do Limoeiro, zona rural do município de Itapetinga.

O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos do seu Joaquim. Ele era casado e tinha sete filhos.

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!