conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Covid-19 | Mais dois óbitos em Itapetinga; agora são 107

Publicado em

Foto: arquivo do site

Uma mulher de 38 anos e um idoso de 84 foram as duas últimas vítimas fatais do Coronavírus no município de Itapetinga.

No dia 29 de março, ele apresentou sintomas como dor de garganta, febre, dificuldades para respirar e tosse, sendo hospitalizado. O idoso não resistiu e faleceu neste sábado (10) no hospital Cristo Redentor. Ele era hipertenso.

A outra vítima fatal foi uma mulher de 38 anos, que apresentou os sintomas no dia 6 de março. Ela estava com febre, dificuldades para respirar, tosse, baixa oxigenação no sangue, diarréia e vômito.

A mulher faleceu nessa sexta-feira (9) no hospital São Vicente em Vitória da Conquista. Ela era cardiopata e hipertensa.

Agora, o município de Itapetinga conta com 107 óbitos em decorrência da Covid-19. Além de 4.252 casos acumulados, sendo 3.913 recuperados, 328 monitorados pela vigilância epidemiológica e 232 ativos.

 Vacinação

Nesta segunda-feira (12), a prefeitura, através da Secretaria de Saúde, dará início a vacinação dos idosos a partir de 60 anos. Eles devem procurar os postos de saúde Guilherme Dias, Nova Itapetinga ou Vila Riachão, onde vão receber a primeira dose da Astrazeneca.

Os idosos acima de 70 anos, também nesta segunda-feira, devem procurar os postos Idalécio Andrade e Clodoaldo Costa. Lá, eles receberam a segunda dose e última da Coronavac.

O atendimento ao público começa às 7 horas e vai até às 17.

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!