conecte-se conosco
 

 

Municipios

Criança de três anos é encontrada morta na casa de vizinha

Publicado em

Uma criança de três anos foi encontrada morta dentro da casa de uma vizinha da família, no bairro Nova Brasília Valéria, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (20). A mãe chegou a socorrer o garoto para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele já chegou ao local sem vida.

A vítima se chama Luiz Fernando Góes Nogueira, que morava na rua Manoel Quirino. De acordo com a mãe, Daniela Góes, por volta das 19h30 de segunda-feira (19) o menino estava na porta de casa com ela, brincando com o filho de uma vizinha, de sete anos. A mulher entrou em casa para ir até o banheiro e quando voltou, não encontrou mais o filho.

Conforme Daniela, acompanhado da mãe, o filho da vizinha com quem Luiz Fernando brincava teria dito que o menino havia saído com outra criança. A mãe conta que imediatamente começou a procurar por ele, desesperada, com ajuda de outras pessoas que moram na região.

Daniela relata que por volta de 1h30, retornou à casa da vizinha com uma colega, que viu, por um buraco na parede, que a mulher mexia em um saco de linhagem. Elas insistiram para entrar no imóvel e quando entraram, Daniela achou o filho debaixo de uma mesa, dentro da embalagem.

Com ajuda de um vizinho, ela levou o filho para a UPA do bairro de Valéria, mas ele já chegou sem vida. Segundo a mãe, o corpo apresentava sinais de esganamento e pauladas.

Ao voltarem para Nova Brasília de Valéria, a suspeita já tinha fugido junto com o filho. Daniela afirma que não tinha desavenças com a vizinha e que os filhos costumavam brincar juntos. Ela não sabe informar o que teria motivado o crime.

O corpo de Luiz Fernando ainda está na UPA. Em nota, a Polícia Civil informou que já foram expedidas as guias periciais e iniciadas as investigações do caso. Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!