conecte-se conosco
 

 

Itambé

Criança morre após ser atropelada na BA-263 em Itambé

Publicado em

Uma criança, de idade entre 7 e 9 anos morreu após ser atropelada na rodovia BA-263, perímetro urbano de Itambé, próximo ao Posto de Combustíveis Fibra, na manhã deste domingo (08).

Não se sabe ainda as circunstâncias do acidente, mas, de acordo informações, o menino foi atropelado por um motociclista que trafegava na rodovia.

A criança, passou por procedimentos de reanimação por socorristas do Samu, mas não resistiu e morreu no local, devido à forte pancada na região da cabeça.

O condutor da moto ficou gravemente ferido, com graves fraturas pelo corpo e, após ser estabilizado por socorristas do Samu, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Itambé, onde permanece aos cuidados médicos. Não há informações sobreo seu estado de saúde.

A polícia militar esteve no local resguardando o local do acidente e organizando o trânsito até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para remoção do corpo da criança, que passará por exame de necropsia no IML de Itapetinga. (itambeagora)

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!