Criança morre após ser atropelada na BA-263 em Itambé

0

Uma criança, de idade entre 7 e 9 anos morreu após ser atropelada na rodovia BA-263, perímetro urbano de Itambé, próximo ao Posto de Combustíveis Fibra, na manhã deste domingo (08).

Não se sabe ainda as circunstâncias do acidente, mas, de acordo informações, o menino foi atropelado por um motociclista que trafegava na rodovia.

A criança, passou por procedimentos de reanimação por socorristas do Samu, mas não resistiu e morreu no local, devido à forte pancada na região da cabeça.

O condutor da moto ficou gravemente ferido, com graves fraturas pelo corpo e, após ser estabilizado por socorristas do Samu, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Itambé, onde permanece aos cuidados médicos. Não há informações sobreo seu estado de saúde.

A polícia militar esteve no local resguardando o local do acidente e organizando o trânsito até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para remoção do corpo da criança, que passará por exame de necropsia no IML de Itapetinga. (itambeagora)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui