conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Direção perigosa e manobras radicais | Dois motoqueiros são presos em Itapetinga

Publicado em

Por ireporter.blog

Foto: ilustrativa

Dois motoqueiros foram conduzidos e apresentados no Complexo Policial de Itapetinga, na tarde terça-feira (22), após abordagem da Polícia Civil.

A primeira ocorrência aconteceu no começo da tarde, no Bairro Américo Nogueira, quando um jovem foi flagrado pela polícia praticando direção perigosa. O motoqueiro quase bateu em um carro de passeio, segundo testemunhas.
Durante abordagem, ele confessou que não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), também não apresentou a documentação da moto.

Na delegacia, o acusado foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A moto ficou apreendida.

Mais tarde, na rodovia BA-263, nas proximidades do trevo que dá acesso os municípios de Itororó e Potiraguá, uma equipe da Polícia Civil flagrou um grupo de motoqueiros praticando manobras radicais.

Um dos motoqueiros foi preso em flagrante e levado pra delegacia juntamente com o veículo apreendido. O rapaz também não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Autuado em flagrante com base no artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o acusado será colocado em liberdade após pagamento de fiança.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!