conecte-se conosco
 

 

Urgente

Dois acidentes com três vítimas são registrados em Itapetinga

Publicado em

Agentes da Coordenadoria Municipal de trânsito (Comutran) registraram dois acidentes envolvendo carro e moto, somente nesta quarta-feira (6), na cidade de Itapetinga.

A primeira ocorrência aconteceu na Travessa 4, no Bairro Nova Itapetinga, quando uma motocicleta, pilotada por Adenias Moreira Santos bateu na porta (lado do motorista) de um carro, que tinha como ocupante, Manoel Messias Oliveira Santos.

De acordo com testemunhas, o motociclista sofreu ferimentos no braço esquerdo e clavícula direita, sendo socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (Upa) pelo próprio motorista do carro.

As informações apuradas pela reportagem também dão conta que o acidente aconteceu no momento em que o motorista foi abrir a porta do carro.

O segundo acidente de trânsito registrado nesta quarta-feira, em Itapetinga, aconteceu na Avenida Gilberto Moraes, por volta das 16h0.

Um carro de passeio, conduzido por João Alberto Wagner de Brito se envolveu em uma colisão com uma motocicleta, conduzida por Antônio Marcos Gomes Santos, que tinha como passageira, Josiane Santos Rocha.

De acordo com testemunhas, o mototaxista e a passageira sofreram ferimentos pelo corpo e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Unidade de Pronto Atendimento (Upa), no Bairro Nova Itapetinga.

Durante o acidente, uma confusão se formou no local e uma equipe da Polícia Militar foi acionada, além dos agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito.

O motorista, que não se feriu, foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo a Polícia Civil, ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, mas foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal culposa.

Nas redes sociais, circularam informações de que o motorista estava alcoolizado no momento do acidente. O site IRepórter apurou que esta informação não procede.

Instagram do IRepórter, clique aqui: 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!