conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Dois acidentes com vítimas são registrados em Itapetinga

Publicado em

Foto: reprodução

Somente neste sábado (7) a cidade de Itapetinga foi palco de dois acidentes de trânsito com vítimas.

A primeira ocorrência registrada aconteceu na rodovia BA-263, no trevo que dá acesso a Brasilgás, perímetro urbano de Itapetinga, momento em que uma motocicleta bateu em um carro de passeio.

As informações de testemunhas dão conta que o motociclista sofreu fratura exposta na coxa esquerda, sendo socorrido e levado pelo Samu para o hospital Cristo Redentor. Gustavo Rodrigues foi transferido logo depois para o hospital de Base de Vitória da Conquista.

O motorista não se feriu. Uma equipe da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) esteve no local para controlar o fluxo de veículos, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), responsável pela via.

A segunda ocorrência registrada aconteceu quando um carro bateu numa motocicleta na avenida Gerson de Oliveira, no bairro Nova Itapetinga. A mulher que pilotava a moto sofreu ferimentos leves pelo corpo, mas,  já recebeu alta médica.

Ainda de acordo com as informações apuradas, o motorista, acusado de provocar o acidente, fugiu do local dirigindo um Gol (branco), que teve a placa anotada. As informações já estão com a polícia.


Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região


 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!