conecte-se conosco
 

 

Destaque

Dois dos quatro foragidos da delegacia de Itapetinga foram recapturados

Publicado em

Por IRepórter

Dois dos quatro presos que fugiram da delegacia de Itapetinga, na madrugada da última segunda-feira (1º), estão de volta a carceragem do Complexo Policial do município.

O detento Rafael Moreira da Silva foi o primeiro a ser recapturado. Ele caminhava tranquilamente pelo residencial José Ivo quando foi surpreendido pela Polícia Civil. Rafael foi indiciado por vários furtos e arrombamentos contra residências e estabelecimentos comerciais de Itapetinga.

A prisão do segundo indiciado foi realizada pela Polícia Militar. Por volta das 15 horas de terça-feira (2), os policiais receberam informações que um dos foragidos estava em um carro de passeio, sentido o Bairro Morada do Bem Querer. Em seguida, Uemerson Araújo da Silva foi preso e apresentado no Complexo Policial.

Ele estava custodiado após ser indiciado pela Polícia Civil por tráfico de drogas.

Quatro pedaços de serra foram encontrados na carceragem depois da fuga. Não há informações de como esse material chegou ao interior do local, mas, a polícia está investigando o caso.

A polícia também procura por informações que possam ajudar na localização dos outros dois foragidos, identificados como Edmar Andrade Santos, naturalizado em Macarani, e Jeferson Oliveira dos Santos.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!