conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Dois homens são apresentados na delegacia de Itapetinga

Publicado em

(Foto: iRepórter/ItapetingaRepórter)

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde da última terça-feira (28) na cidade de Itororó. Os agentes apreenderam maconha, crack e cocaína. O trabalho foi resultado de uma ação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM) do município.

A primeira ocorrência aconteceu depois que uma mulher procurou a delegacia para relatar que havia sido agredida pelo marido. Em seguida, os policiais foram até a residência do casal para prender o denunciado, mas ele não estava em casa. No entanto, 16 buchas de maconha foram apreendidas no imóvel.

As equipes de segurança pública realizaram buscas em diferentes pontos da cidade no intuito de localizar e prender o acusado. Ele acabou preso em flagrante e apresentado na delegacia local. O homem deve responder por tráfico de drogas e lesão corporal com base na lei Maria da Penha.

LEIA MAIS| Duas pessoas são presas em Itapetinga (vídeo)

A segunda prisão, realizada em Itororó, aconteceu após denúncia de tráfico de drogas. Um homem foi preso com 34 pinos de crack, quatro pacotes de cocaína e R$ 608,00.

As informações são da própria polícia.

A dupla foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Itapetinga, onde passou por exame de corpo delito. Os indiciados ficaram presos na delegacia local, à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Dupla é surpreendida com tiros em Itapetinga; um morre

Região| família é resgatada por helicóptero. “Foi uma ocorrência muito difícil”, diz tenente coronel

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!