conecte-se conosco
 

Itapetinga

Dor e revolta em Macarani após feminicídio; corpos estão no IML de Itapetinga

Publicado em

Macarani está de luto.” Ariane Souza Silva, 18 anos, é mais uma vítima da violência contra a mulher no sudoeste da Bahia. Fotos: reprodução/ redes sociais

Os corpos de Ariane Souza Silva, de 18 anos, e Fabiano de Jesus Sousa, de 24 anos, foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, na tarde desta quinta-feira (9), para a realização de exames periciais. O caso, que chocou os moradores de Macarani, é investigado como feminicídio seguido de suicídio.

•               📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do iRepórter BA para receber informações em tempo real.

De acordo com informações da polícia, Ariane foi morta asfixiada dentro da própria residência, no bairro Alphaville, durante a madrugada. A mãe da vítima também estava na casa, mas não percebeu o crime. O suspeito, identificado como Fabiano, ex-companheiro da jovem, não aceitava o fim do relacionamento. Após cometer o homicídio, ele fugiu para a zona rural de Ribeirão do Largo, na região de Rio Bonito, onde tirou a própria vida.

Uma intensa movimentação tomou conta do setor policial na região. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas logo nas primeiras horas da manhã, após a descoberta dos corpos em locais distintos. A perícia foi realizada nos dois locais, e os corpos foram removidos pelo DPT de Itapetinga.

O crime gerou profunda dor, revolta e comoção entre os moradores de Macarani. Amigos e familiares de Ariane relataram que a jovem era querida e sonhava em construir uma nova fase de sua vida. Nas redes sociais, a população tem expressado mensagens de luto.  A polícia segue investigando as circunstâncias do caso.

Anúncio

📍 Clique aqui e confira mais notícias da cidade e da região.

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!