conecte-se conosco
 

 

Iguaí

Duas pessoas são assassinadas em Iguaí; polícia realiza operação

Publicado em

Fotos da operação

A polícia de Iguaí, no Médio Sudoeste baiano, continua trabalhando para tentar localizar e prender os autores de um duplo homicídio, que aconteceu na zona rural da cidade. O crime foi registrado na manhã dessa sexta-feira (19) em uma localidade, distante 5 quilômetros da cidade. Lá, os policiais encontraram dois corpos do sexo masculino com perfurações diversas, inclusive, de espingarda calibre 12.

Uma das vítimas foi identificada como Ualas, já o segundo corpo foi identificado apenas como sendo do “Irmão de Pescoço de Mola”. Ele não tinha documento de identificação. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram submetidos a exame cadavérico. As vítimas moravam no município de Ibicuí, mas, foram levadas para o local e assassinadas com requintes de crueldade. As informações são da própria polícia.
O blog apurou ainda que as polícias civil e militar têm intensificado as abordagens, as quais são realizadas também por policiais da Rondesp e Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional). Somente neste fim de semana, 95 pessoas foram abordadas, 80 veículos revistados e bares fechados. Um foragido da justiça foi preso.
Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!