Política
Eleições 2020: Amaral Júnior pretende criar Ronda Rural e Ronda Maria da Penha; assista

A vida no campo é sinônimo de tranquilidade, uma casinha inocente, fogo baixo aceso no fogão, um violão e umas galinhas. Porém, a violência ultrapassou o perímetro urbano da cidade e bateu na porta do homem do campo.
O candidato a prefeito no município de Itapetinga, Amaral Júnior (PT), falou a respeito de dois projetos sobre Segurança Pública, que fazem parte do seu plano de governo.
Ele pretende fazer uma parceria com o estado para criação da Ronda Rural, uma equipe policial responsável pelo patrulhamento ostensivo no campo.
“Caso nós cheguemos a prefeitura de Itapetinga, estaremos apoiando o Sindicato Rural, os pecuaristas, os grandes e pequenos produtores na implantação da Ronda Rural nas fazendas do município de Itapetinga”, declarou o candidato.
O candidato falou ainda sobre a implantação da Ronda Maria da Penha, responsável por atender ocorrências de casos relacionados a violência contra a mulher. O projeto envolve as polícias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal (GCM).
Assista ao vídeo e confira os detalhes:
Deixe o Seu Comentário
-
Itarantim4 dias atrás
Homem que agrediu ex-prefeito de Itarantim é preso por dois crimes; entenda o caso
-
Itapetinga6 dias atrás
Mulher é presa pela PM e arma com capacidade de 30 tiros é apreendida; veja como foi
-
Itapetinga5 dias atrás
Região de Itapetinga: Três pessoas morreram em acidentes de trânsito neste domingo
-
Itapetinga4 dias atrás
Itapetinga: Motoqueiro que estaria empinando moto provoca acidente com vítima
Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se