IRepórter

Eleições 2020 em Conquista: Rui confirma articulações com Zé Raimundo, Waldenor e Guilherme e pede ao PT agilidade na definição do candidato

O Governador Rui Costa esteve na região Sudoeste da Bahia nesta quarta-feira(05) para entrega de obras. Em entrevista exclusiva ao Blog do Sena, Rui falou sobre as eleições municipais de Vitória da Conquista e pediu agilidade na decisão e divulgação do nome do Partido dos Trabalhadores (PT) à prefeitura.

“Tem que definir logo. Chegou a hora da onça beber água, então tem que acelerar o processo de definição”, frisou.

Atualmente duas conhecidas lideranças políticas ainda estão colocadas como possíveis pré-candidatos do PT: o deputado estadual José Raimundo e o deputado federal Waldenor Pereira. A primeiro momento, Guilherme Menezes também foi ventilado como possível candidato, mas solicitou a retirada do seu nome. No entanto, durante a entrevista, Rui Costa confirmou os rumores sobre conversas particulares com cada dos três.

Questionado pelo Blog sobre articulações com os pré-candidatos, o Rui afirmou: “Estamos conversando com todos eles: Guilherme, Waldenor, Zé Raimundo. Esse é um período de intensas conversas”.

Na oportunidade, o Governador solicitou a elaboração de um plano de governo para o município. “Acho importante que PT de Conquista já tenha governado e conheça bem a cidade. Mas tenho recomendado que em todas as cidades tenhamos um programa de governo. A partir de março, nas cidades que temos base, o PT tem que estar percorrendo as comunidades para organizar o programa de governo para apresentar nas eleições”, disse.

Confira áudio da entrevista:


Curta e Compartilhe.


Leia Também