conecte-se conosco
 

 

Destaque

Em Itapetinga, jovem de 18 anos é assassinado a tiros

Publicado em

Por IRepórter

A Polícia Civil de Itapetinga está investigando a autoria e motivação do assassinato do jovem Daniel Oliveira Soares, encontrado morto na manhã desta quinta-feira (9) em uma fazenda, localizada nas proximidades do aeroporto da cidade.

Um homem que passava pelo local visualizou o corpo às margens do Rio Catolé e acionou a polícia. O rapaz de 18 anos foi encontrado com marcas de tiros na cabeça, costas e pernas, além de um ferimento na nuca. As informações são da própria polícia, que prefere não divulgar outros detalhes para não atrapalhar as investigações do caso.

Na tarde do mesmo dia, o corpo de Daniel foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e entregue aos familiares para realização do velório e sepultamento.

O corpo do jovem foi encontrado próximo do mesmo local onde no mês de fevereiro deste ano foi localizado o corpo de Daniela. A mulher foi assassinada, esquartejada e enterrada (veja a reportagem). Três pessoas acusadas dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver estão presas, à disposição da Justiça.

No caso de Daniel, ninguém foi preso, ainda.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!